Dúvidas do Comprador

QUEM COMPRA

Qual vantagem de comprar no site?

Oi, você encontra produtos únicos e exclusivos sem sair de casa, além de desembolsar menos e contribuir com o planeta praticando o uso consciente e o consumo sustentável.

Como eu faço para procurar um produto no site?

É muito simples, você pode navegar pelas categorias ou utilizar a barra de pesquisa disponível no topo do site procurando pelo produto que deseja.

Comprar no site é seguro?

É sim, fique tranquilo! As informações que transitam no site são criptografadas, garantindo uma compra segura.

Esqueci minha senha e agora?

Vá em “Faça o seu Login” no topo da página e clique em “Esqueci minha senha” e para sua comodidade você receberá as informações por e-mail.

Porque tem produtos no site que só podem ser retirados no local?

Ao cadastrar um produto no site, o vendedor informa se aceita o envio pelos correios, frete grátis ou retirada no local.

Como eu faço para pagar?

É bem tranquilo, o pagamento pode ser realizado via Cartão de Crédito (Visa, Matercard, Diners, American Express, Hipercard, Elo e Hiper) ou boleto bancário (pagável em qualquer banco).
O processamento das transações de pagamento é administrado e gerenciado por nosso parceiros , que garante maior segurança e controle antifraude em suas negociações.

Quais as regras para pagamento com boleto bancário?

É assim, na opção boleto bancário o comprador tem até 2 (dois) dias úteis para efetuar o pagamento, e se o boleto não for pago já era! a compra será cancelada e você terá que aguardar o produto voltar para a Loja e tentar de novo):

Meu pagamento não foi aprovado e agora?

Xi, muitos motivos podem ter levado a não liberação do seu pedido, tenta de novo! Caso não dê certo, entre em contato com a administradora do seu cartão ou fale com a gente que vamos te ajudar.

Como eu recebo meu pedido?

Isso depende da forma de entrega escolhida pelo vendedor na hora de cadastrar o produto! Ele pode optar em enviar via correio, frete grátis ou entregar em mãos. Dessa forma, no momento da compra você visualiza a forma de envio disponível 🙂

Em quanto tempo eu recebo o produto?

Depende, se o produto for entregue via correio, o prazo de envio é informado no momento da compra, e começa a contar à partir da postagem do pedido.
Se for retirar com o vendedor, sugerimos que a entrega seja feita em no máximo 3 (três) dias úteis após a confirmação da compra.
*Não se esqueça que você deve confirmar o recebimento do produto no ato da entrega para que possamos liberar o pagamento ao vendedor.

Quem paga o frete?

O frete é pago pelo comprador caso a entrega seja via correio, momento em que o comprador escolhe se quer pagar o envio via PAC ou SEDEX. Se a opção for retirada no local, não é cobrado nenhum valor de frete do comprador.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a região, dimensão e peso do produto informado pelo vendedor no momento do cadastro.

Não gostei, posso trocar ou devolver?

O site não efetua trocas! Mas libera a devolução conforme o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato com a gente através do menu “Troca e devolução” e seguir as instruções.

Qual o prazo para devolução?

Veja bem, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após ter recebido o produto, e a partir da data de autorização do vendedor ou da equipe de atendimento do site, terá 3 (três) dias úteis para enviar o produto de volta.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

É só chegar na sua conta de usuário e clicar em >alterar meus dados.

Aqui tem! Vantajao. todo dia o dia todo

VANTAJAO

close
3333333333333333

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Open chat
ajuda
VANTAJAO Dúvidas do Comprador https://vantajao.com.br/duvidas-do-comprador https://vantajao.com.br/duvidas-do-comprador/